domingo, janeiro 07, 2007

Minhas primeira fotos do VW TL 1600

Abaixo, este TL vermelho que fotografei em 20/07/03. Estava em Cotia, na Grande São Paulo, em uma oficina mecânica de aparência modesta. Na época, eu não imaginava que teria mesmo um carro deste modelo. Por isso, fiz só duas fotos. Mas eu já era bem simpatico à causa. Vale notar que o proprietário instalou acessórios no painel: volts, óleo e rpm. Vou tentar descobrir como está este carro hoje.


Outra foto interessante: na pista local da Marginal do Tietê, um TL de quatro portas branco. O único deste tipo com o qual já cruzei nas ruas de São Paulo.

Por fim, na Avenida Casa Verde, Zona Norte, TL Ocre marajó na funilaria.

2 Comments:

At 2:00 PM, Blogger Humberto Reis said...

Esse ocre marajó me fez lembrar do meu, que já completou 40 dias de oficina.

 
At 4:53 AM, Blogger Jefferson Elifas said...

Muito Show o Seu Blog... Depois dar uma vizitinha la no meu oficinavw.blogspot.com

 

Postar um comentário

<< Home