domingo, agosto 19, 2007

Ze do Caixão: vale R$ 7 mil?

Encontrei este carro em uma rua do Bom Retiro. Fiz outras fotos também, inclusive uma da placa de vende-se com telefones e o valor anunciado de R$ 7 mil. Interior modificado, com volante pequeno esportivo, bancos modernos e aquela película escurecedora que não dá muitas pistas sobre as reais condições do carro. Aliás, externamente as modificações já são evidentes: rodas de liga, maçanetas modernas e um farol de milha que pode ser classificado como fora dos padrões do carro.

8 Comments:

At 12:06 PM, Blogger Humberto Reis said...

Talvez valha, sim, os R$7.000,00. Conversando com arquitetos outro dia, fui convencido de que muitas vezes a preservação histórico não tem maior valor do que a reforma em prol da modernidade.

Como exemplo, citaram o caso de um casarão antigo em que o dono opte pela restauração externa - para manter a arquitetura que lhe deu origem e que representa determinada época histórica - com reforma completa do interior, com instalação de inúmeros utensílios do século XXI.

Em analogia, é o que percebemos em muitos casos de proprietários de carros antigos: mantêm o exterior impecável, mas modernizam o interior em busca de mais conforto e até segurança.

Abraço, amigo!

 
At 5:23 AM, Blogger " ROCK´N KITSCH " said...

ola,

estrou interessado em um zé do caixão....por favor me diga se vc ainda nao comprou este carro e nao tem interese se poderia me passar o contato do dono do carro.

grato
marceloszykman@hotmail.com

 
At 5:23 AM, Blogger " ROCK´N KITSCH " said...

aguador contato sobre dono do zé do caixão.

11 78582323
marcelo

 
At 4:05 PM, Blogger Unknown said...

BOA NOITE.
COMPREI UM ZE DO CAIXAO, MAS TENHO UMA FUSCA TODO MODIFICADO QUE EU GOSTO MUITO. ESSE ZE DO CAIXAO POSSO VENDER ELE E DO ANO 1970, TODO ORIGINAL NADA MODIFICADO. ESTOU QUERENDO R$ 6.500,OO REIAS. MEU MSN DEIXAR RECADO.

 
At 4:06 PM, Blogger Unknown said...

BOA NOITE.
COMPREI UM ZE DO CAIXAO, MAS TENHO UMA FUSCA TODO MODIFICADO QUE EU GOSTO MUITO. ESSE ZE DO CAIXAO POSSO VENDER ELE E DO ANO 1970, TODO ORIGINAL NADA MODIFICADO. ESTOU QUERENDO R$ 6.500,OO REAIS. MEU MSN DEIXAR RECADO.

 
At 4:28 PM, Blogger priscila massa said...

tenho um zé do caxao para vender, entre em contato 016 92222156 016 33418892 wilson ibitinga sp ou email pridogclean@hotmail.com

 
At 4:29 PM, Blogger priscila massa said...

eu tenho um ze do caxao vermelho para vender, 016 33418892 016 92222156 wilson pridogclean@hotmail.com

 
At 8:41 AM, Blogger Bruno do Nascimento Costa said...

se tiver modificado sim, um restaurado original custa entre 20.000 à 23.000

 

Postar um comentário

<< Home